O Megafestival Multijogadores começa hoje!

O Megafestival Multijogadores conta com atividades durante todo o mês de agosto, incluindo descontos em jogos, promoções em Pontos de Ouro e muito mais

1 de agosto de 2024 – O Megafestival Multijogadores apresenta várias atividades ao longo do mês de agosto e até ao início de setembro, incluindo descontos em centenas de jogos para multijogadores, para a Nintendo Switch, vantagens extra para membros do Nintendo Switch Online e formas adicionais de ganhar Pontos de Ouro e Pontos de Platina. O Megafestival Multijogadores arranca hoje, quinta-feira, 1 de agosto, às 9h00, e termina no domingo, dia 8 de setembro, às 23h59.

No Megafestival Multijogadores, os utilizadores podem receber dois meses adicionais do serviço Nintendo Switch Online sem custo extra ao adquirir qualquer opção de adesão de 12 meses do Nintendo Switch Online na Nintendo eShop ou na My Nintendo Store*.

De segunda-feira, 5 de agosto às 9h00 domingo, 18 de agosto, os Pontos de Ouro de Bónus estarão disponíveis em compras selecionadas de jogos para a Nintendo Switch na Nintendo eShop e na My Nintendo Store**. Os utilizadores podem utilizá-los na sua próxima compra na Nintendo eShop, resgatando-os no checkout. Os membros do Nintendo Switch Online podem ganhar 20% em Pontos de Ouro e os não-membros podem ganhar 10% em Pontos de Ouro.

Na semana seguinte, os membros do Nintendo Switch Online poderão jogar quatro títulos completos para multijogadores gratuitamente de 19 a 25 de agosto. Estes jogos poderão também ser comprados com descontos durante este período.

De segunda-feira, 26 de agosto às 14h00 até domingo, 8 de setembro às 23h59 estarão disponíveis descontos em centenas de jogos para multijogadores na Nintendo eShop, incluindo títulos cooperativos e online.

Além disso, a partir de segunda-feira, 5 de agosto, jogar online qualquer jogo para a Nintendo Switch poderá render aos utilizadores até 30 Pontos de Platina extra todas as semanas, num total máximo de 150 Pontos de Platina adicionais, até 8 de setembro às 23h59.

Muitos dos jogos para multijogadores relacionados com as Recompensas da My Nintendo já estão disponíveis na My Nintendo Store, incluindo autocolantes, posters e muito mais – estes podem ser resgatados usando Pontos de Platina.

Notas para os editores:

*A oferta termina no domingo, 8 de setembro às 23h59Os códigos para a adesão adicional de 2 meses serão enviados por e-mail dentro de 72 horas após a compra.
**Jogos Nintendo Switch e DLC elegíveis para Pontos de Ouro extra durante o Megafestival Multijogadores:

Multijogadores:

Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt
Nintendo PT no Instagram: https://www.instagram.com/nintendopt

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.6 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/