PACK NINTENDO SWITCH DIABLO III LIMITED EDITION CHEGA A PORTUGAL NO DIA 2 DE NOVEMBRO

Este novo pack inclui uma consola e base com ilustrações de Diablo III, a par de uma bolsa de transporte da Nintendo Switch e um código de download de Diablo III: Eternal Collection.

O diabo está, literalmente, nos detalhes de um novo bundle Nintendo Switch baseado no lendário jogo Diablo III: Eternal Collection da Blizzard, que ficará disponível em Portugal a partir do próximo dia 2 de novembro. Os fãs que adquirirem este diabólico pack arrecadarão uma consola e base Nintendo Switch com artworks de Diablo III, um código de download para o jogo Diablo III: Eternal Collection, e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch. Espreite os conteúdos deste bundle no novo Nintendo Switch Diablo III Limited Edition Trailer.

Diablo III: Eternal Collection contém o clássico jogo completo, bem como todos os conteúdos das suas expansões: Rise of the Necromancer e Reaper of Souls. Adicionalmente, os fãs que jogarem a versão Nintendo Switch receberão itens de jogo que apenas se encontram disponíveis na consola da Nintendo. Estes bónus de jogo incluem uma variedade de itens da série The Legend of Zelda, incluindo o Transmog Armor de Ganondorf, um animal de estimação Cucco e uma Golden Triforce Portrait Frame.

Em Diablo III: Eternal Collection, os jogadores escolhem entre uma de sete classes, incluindo Barbarian, Crusader, Demon Hunter, Monk, Necromancer, Witch Doctor e Wizard, e embarcam numa negra e memorável aventura para destruir demónios e recolher tesouros. Este aclamado jogo pela crítica especializada é reconhecido pelo seu estilo e jogabilidade, que são perfeitos para jogar na TV ou em qualquer lugar com a Nintendo Switch.

Arrase as forças do Mal em grande estilo com o pack Nintendo Switch Diablo III Limited Edition que vai chegar às lojas portuguesas no próximo dia 2 de novembro.

Clique aqui para descarregar o press kit do pack Nintendo Switch Diablo III Limited Edition.

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.6 mil milhões de videojogos e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.