PACK Wii U MARIO KART 8 + SPLATOON CHEGA A PORTUGAL A 30 DE OUTUBRO

7 de outubro de 2015 - Uma nova edição especial e limitada da Wii U prepara-se para chegar às lojas portuguesas. A partir do dia 30 de outubro estará disponível um Wii U Premium Pack que conterá uma consola preta acompanhada do popular jogo de corridas Mario Kart 8 e do colorido jogo de disparos Splatoon.
Mario Kart 8 oferece emocionantes corridas com que todos, independentemente do seu nível de perícia, podem divertir-se. No mais recente título da série, tem a possibilidade de acelerar em pistas antigravidade e de competir com mais três amigos no modo multijogadores local usando uma grande variedade de comandos compatíveis, ao passo que até 12 pessoas podem defrontar-se através da Internet. Além disso, dois jogadores que estejam no mesmo espaço podem até unir forças online contra o resto do mundo!
Splatoon oferece uma abordagem totalmente nova ao género de jogos de disparos. Aqui, duas equipas de quatro jogadores competem pela conquista de território disparando tinta e tentando espalhá-la pela maior porção de terreno possível. Depois de eliminarem os adversários e cobrirem o cenário com coloridas tintas, os jogadores podem transformar-se em lulas e nadar rapidamente pela tinta da sua própria equipa ou utilizá-la para se esconderem dos adversários.

O Mario Kart 8 + Splatoon Wii U Premium Pack, com uma cópia pré-instalada de Mario Kart 8 e um código de download de Splatoon, estará disponível em Portugal a partir de 30 de outubro

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, para a Nintendo 3DS e 2DS, e para a família de consolas portáteis Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.3 mil milhões de videojogos e 680 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo as consolas da atual geração, a Wii, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL, a Nintendo 2DS, a Nintendo DS, a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL, assim como a GameBoy, GameBoy Advance, Super NES, Nintendo 64 e Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.