POKÉMON: LET’S GO, PIKACHU E POKÉMON: LET’S GO, EEVEE PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL!

O Eurogamer Portugal Fest, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro, na Exponor do Porto, ficará marcado pelo lançamento dos aguardados novos títulos da série Pokémon. Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go Eevee oferecem uma experiência acessível aos principiantes, mas desafiante para os treinadores mais veteranos. Podem ser jogados com uma Poké Ball Plus, um dispositivo que permite capturar Pokémon e levá-los para o mundo real. Poderá finalmente segurar uma Poké Ball Plus nas suas mãos!

Também jogável pela primeira vez em Portugal estará Diablo III: Eternal Collection, que faz uso das características únicas da Nintendo Switch permitindo que até 4 jogadores derrotem em conjunto inimigos – na sala, na rua ou em qualquer lugar. Também presente em grande estilo estará Super Smash Bros. Ultimate, que reúne todas as personagens alguma vez presentes na série.

O novíssimo Super Mario Party, bem como 1-2 Switch, Mario Tennis Aces, e muitos outros jogos, irão desafiá-lo a subir ao palco Nintendo, que organizará diariamente atividades especiais que permitirão a alguns sortudos ir para casa com brindes Nintendo.

Se tudo isto não for suficiente pode ainda participar em frenéticas disputas salpicadas de tinta, para oito jogadores, em Splatoon 2.

Não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Nintendo Portugal para descobrir em primeira mão as surpresas que a Nintendo irá ainda levar à Eurogamer Portugal Fest.

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.6 mil milhões de videojogos e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.