POKÉMON SUN E POKÉMON MOON JÁ CHEGARAM A PORTUGAL!

23 de novembro de 2016 - Depois do fenómeno mundial Pokémon GO, a icónica série de videojogos Pokémon é hoje expandida com dois novos títulos: Pokémon Sun e Pokémon Moon já se encontram disponíveis, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS. Trata-se dos jogos Nintendo mais desejados de sempre em Portugal, como atesta o facto de terem batido o recorde de reservas de jogos Nintendo no nosso país.

Para além disso, Pokémon Sun e Pokémon Moon conquistaram também a imprensa em Portugal:

·        "A melhor aventura de Pokémon até hoje" - Meus Jogos, EXCELENTE

·        "Incrível" - IGN Portugal, 9/10

·        "O Pokémon com que todos sonhámos em miúdos" - Rua de Baixo

A sua aventura em Pokémon Sun e Pokémon Moon começa quando a sua personagem se muda para Alola, uma região com quatro ilhas tropicais e uma ilha artificial. Aí conhece o Professor Kukui, assim como um elenco de personagens memoráveis, enquanto explora e tenta superar uma série de desafios. Em Alola, os humanos coexistem com os Pokémon numa relação estreita, o que resulta numa cultura bastante diferente da de outras regiões...e também numa experiência Pokémon totalmente nova!

Para além da aventura para um só jogador, pode agora contar com o novo modo multijogadores Battle Royal, que convida quatro treinadores a competirem entre si colocando os seus melhores Pokémon frente a frente. Aqui, o vencedor é determinado com base na quantidade de Pokémon derrotados.

Pokémon Sun e Pokémon Moon estão disponíveis exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS, incluindo a Nintendo 2DS e a New Nintendo 3DS XL. Igualmente disponível a partir de hoje está uma edição especial da Nintendo 2DS que inclui uma cópia de Pokémon Sun pré-instalada num Cartão SD de 4 GB, assim como um carregador da Nintendo 3DS. Já nas lojas desde o passado dia 18 de novembro está, ainda, a New Nintendo 3DS XL Solgaleo and Lunala Limited Edition, com ilustrações dos Pokémon lendários Solgaleo e Lunala.

Quem quiser embarcar nestas novas aventuras pode também experimentar a Pokémon Sun and Pokémon Moon Special Demo Version, que se encontra disponível para download diretamente a partir da Nintendo eShop ou do site oficial da Nintendo. Esta versão de demonstração especial dá a conhecer aos jogadores a região de Alola e inclui o Ash-Greninja, o Pokémon que surge juntamente com o herói Ash na série animada de televisão Pokémon the Series: XYZ. Os jogadores poderão descarregar o seu Ash-Greninja da versão especial de demonstração para a sua versão completa de Pokémon Sun ou Pokémon Moon.

As novas aventuras Pokémon - Pokémon Sun e Pokémon Moon - já estão disponíveis em Portugal, incluindo na Nintendo eShop, num lançamento exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

Veja aqui o trailer de lançamento dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon em Portugal.

Pode consultar mais informações sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon no respetivo site oficial e aceder a vídeos e imagens no site de imprensa http://pokemon.gamespress.com/.

Site de Pokémon: http://www.pokemon.com/pt
Site oficial Nintendo 3DS: http://www.nintendo3ds.pt