PREPARE-SE PARA JOGAR CLÁSSICOS DE TODO O MUNDO QUANDO, ONDE E COMO QUISER NA NINTENDO SWITCH!

A partir de 5 de junho poderá reunir amigos e familiares para juntos se divertirem com a coleção diversificada de jogos intemporais de 51 Worldwide Games! Desde jogos de tabuleiro antigos a clássicos modernos, a coleção inclui jogos que moldaram culturas em todo o mundo. 51 Worldwide Games chega à Nintendo Switch a 5 de junho, mas já está disponível para download antecipado.

O novo vídeo mostra a grande variedade de tipos de jogos que podem ser partilhados com amigos localmente ou online*, e os diferentes modos através dos quais podem fazê-lo. A Nintendo Switch pode ser colocada em cima de uma mesa para se transformar num tabuleiro virtual, acessível a vários jogadores em simultâneo.

Até quatro jogadores podem ligar as suas consolas entre si para competirem em clássicos como Texas Hold ’em, através de uma ligação online, jogar com amigos ou serem agrupados com rivais de qualquer parte do mundo.

No modo Mosaic pode ligar até quatro consolas através de comunicação local e alinhá-las para formar uma área de jogo de grandes dimensões. Tente organizá-las de diferentes formas e descubra um mundo de possibilidades.

Para aqueles que não estiverem familiarizados com as regras dos jogos, pequenas apresentações narradas guiarão os utilizadores pelas noções básicas. No caso dos jogos mais complexos, existirão tutoriais passo a passo. Será também interessante descobrir curiosidades sobre cada jogo, como por exemplo, o facto de o termo “ringue” de boxe surgir porque originalmente era formado por um grupo de pessoas em círculo, de mãos dadas.

Há um mundo de jogos à espera de ser descoberto quando 51 Worldwide Games for lançado para a Nintendo Switch, a 5 de junho. Veja o novo trailer e descubra os tipos de jogos, modos e estilos de jogo oferecidos nesta coleção de jogos de mesa clássicos, originários de todo o mundo. 51 jogos mundiais já está disponível para pré-aquisição digital na Nintendo eShop.

DOWNLOAD DE IMAGENS

Vídeo relacionado:

TBA (Nintendo Switch)  https://youtu.be/7Llhbi6lGDQ

Notas para os editores:
*Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online.
Um download grátis, disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch, permite que até três jogadores se liguem a um jogador que possua uma cópia do jogo para que possam desfrutar de uma seleção de jogos.
****Para usufruir do modo multijogadores com apenas uma Nintendo Switch Lite, é necessário um par de comandos Joy-Con para 15 jogos e é recomendado um suporte de carregamento ajustável. Também será necessário um dispositivo para recarregar os comandos Joy-Con.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 750 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.