Princess Peach: Showtime! recebe novo trailer

Vídeo revela novas transformações como Peach ninja e Peach vaqueira

Hoje, sobe a cortina para o mais recente trailer de Princess Peach: Showtime!, que chegará à Nintendo Switch a 22 de março de 2024, totalmente localizado em português do Brasil. Nesta aventura em nome próprio, a Princess Peach une-se à guardiã do Teatro Esplendor, Estela, para salvar o teatro da malvada Rubi e da Trupe Uvaparsas. Usando os seus poderes, Peach deve subir ao palco de cada espetáculo, transformar-se e enfrentar a malvada trupe de atores. Cada transformação dá a Peach uma entrada dramática em cena e as habilidades de que ela precisa para retomar a peça, incluindo duas novas transformações reveladas hoje: Peach ninja e Peach vaqueira.

Veja essas novas transformações no trailer mais recente: Princess Peach: Showtime! – Transformações.

Os jogadores lutarão contra inimigos, da ribalta do palco às vigas do teto, assumindo o papel de espadachim, detetive, mestre de kung fu, confeiteira e muito mais. Mas esta não é uma aventura qualquer – será necessária toda a coragem de Peach para levar esta peça à sua triunfante vénia final.

Enquanto Peach ninja, utiliza as suas habilidades furtivas e as sombras, arbustos e respiradores de bambu improvisados para surpreender e frustrar os seus inimigos. Em situações que requerem mais ousadia, a Peach vaqueira entra em ação. O seu talento para andar a cavalo é igualado apenas pela sua destreza com o laço – e precisará de ambos para garantir que Peach cavalgue até ao pôr do sol... ou pelo menos até à próxima cena.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de março, os comandos Nintendo Switch Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.

Os membros do Nintendo Switch Online podem adquirir vouchers para jogos da Nintendo Switch*. Se adquirir dois vouchers poderá utilizar cada um para a versão digital de um jogo no catálogo dos vouchers, incluindo títulos como Princess Peach: Showtime!. Para saber mais sobre os vouchers de jogos para a Nintendo Switch e descobrir os jogos disponíveis neste programa, visite o a página dos vouchers para jogos da Nintendo Switch.

Vídeo relacionado:

Princess Peach: Showtime! – Transformações

PRESS KIT

Notas para os editores:
*É necessária uma adesão paga ao Nintendo Switch Online para adquirir e utilizar vouchers para jogos da Nintendo Switch. Acede a https://ec.nintendo.com/PT/pt/pretickets/70020000000101 para mais informações sobre os vouchers para jogos da Nintendo Switch.

Site da Nintendo: https://www.nintendo.pt
Site da Nintendo Switch: http://www.nintendoswitch.pt