PROMOÇÃO “GRANDES ÊXITOS” COM DESCONTOS DE ATÉ 60% EM ALGUNS DOS MAIORES SUCESSOS DA NINTENDO SWITCH

Uma seleção dos títulos mais populares para a Nintendo Switch contará com descontos de até 60% como parte da promoção “Grande Êxitos”, que decorrerá entre e 11 e 25 de abril *.

Existe uma grande variedade de títulos em destaque na promoção “Grande Êxitos”, incluindo:

Nintendo Switch

·                    Super Mario Odyssey: 33% de desconto

·                    The Elder Scrolls V: Skyrim: 50% de desconto

·                    Mario + Rabbids Kingdom Battle: 50% de desconto

·                    The Legend of Zelda: Breath of the Wild: 30% de desconto

·                    L.A. Noire: 60% de desconto

·                    Xenoblade Chronicles 2: 33% de desconto

·                    Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy: 35% de desconto

·                    Diablo III: Eternal Collection: 33% de desconto

·                    Monster Hunter Generations Ultimate: 42% de desconto

·                    OCTOPATH TRAVELER: 33% de desconto

·                    Dark Souls Remastered: 30% de desconto

·                    Wolfenstein II: The New Colossus: 33% de desconto

·                    DOOM: 50% de desconto

Também incluídos na promoção “Grande Êxitos estão diversos títulos para a Família Nintendo 3DS, incluindo:

Família Nintendo 3DS:

·                    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS: 33% de desconto

·                    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D: 33% de desconto

·                    New Super Mario Bros. 2: 33% de desconto

Visite o nosso site oficial para aceder à lista completa dos jogos com desconto disponíveis para Nintendo Switch e Família Nintendo 3DS. Os utilizadores podem fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos a partir da Nintendo eShop, na Nintendo Switch, ou visitando o site da Nintendo eShop**. São adicionados novos títulos regularmente e por vezes existem novos descontos para descobrir também!

Os utilizadores do My Nintendo podem receber Pontos de Ouro por todas as compras efetuadas na Nintendo eShop da sua consola ou através do site da Nintendo eShop. Pontos esses que podem depois ser utilizados aquando da compra de software para a Nintendo Switch. Visite o nosso site oficial para obter informação mais detalhada sobre como utilizar os Pontos de Ouro.

Poupe até 60% numa seleção de títulos para a Nintendo Switch e Família Nintendo 3DS na Nintendo eShop, entre 11 e 25 de abril. São mais de 20 títulos em destaque na promoção “Grande Êxitos”, incluindo Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 7.

Nota para os editores

*Promoção válida a partir das 14:00 horas de 11 de abril até às 23:59 de 25 de abril.

**Para comprar jogos por download ou descarregar versões de demonstração e software gratuito a partir do site oficial da Nintendo eShop, é necessário possuir uma Conta Nintendo e visitar a Nintendo eShop na consola, pelo menos uma vez. Se pretende fazer download para uma Wii U ou Família Nintendo 3DS, a Conta Nintendo tem que estar conectada a uma conta Nintendo Network ID. Os seus fundos utilizáveis através da Conta Nintendo têm de ser fundidos com os fundos associados à sua Nintendo Network ID. Para realizar downloads automáticos o seu sistema tem de estar atualizado, ligado à internet, com downloads automáticos e possuir espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visite a nossa Assistência Técnica. Compras realizadas ou versões de demonstração ativadas através do Site Nintendo são processadas via Nintendo eShop.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 740 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.