SÉRIE YO-KAI WATCH ESTREIA NO IBERANIME!

28 de abril de 2016 - Palco IBERANIME, sábado, 7 de maio, 14:35. Este dia e hora ficarão para a História como a primeira vez que a versão portuguesa da série de animação YO-KAI WATCH foi transmitida em solo nacional. Os visitantes do IBERANIME, o maior evento nacional de cultura pop japonesa, terão assim a oportunidade de ver, em primeira mão, como Nate, o herói da série, descobre o misterioso mundo dos Yo-Kai e resolve as primeiras traquinices causadas por estas divertidas criaturas na vila de Springdale. A primeira temporada da série YO-KAI WATCH será exibida em Portugal no canal Cartoon Network, a partir de maio.

Depois de verem os desenhos animados e de aprenderem a dançar a música YO-KAI WATCH, os visitantes do IBERANIME poderão continuar a aventura no stand Nintendo onde será possível experimentar o jogo para a família de consolas Nintendo 3DS. Outras novidades como Fire Emblem: Fates e Kirby: Planet Robobot estarão disponíveis pela primeira vez em Portugal, juntando-se a títulos como Pokkén Tournament, Hyrule Warriors: Legends, Star Fox Zero e Pokémon Super Mystery Dungeon na lista de jogos que poderão ser experimentados durante o fim-de-semana do evento.

O palco Nintendo será o ponto de encontro para uma série de torneios e apresentações de jogos onde os visitantes poderão ganhar prémios ou ficar a conhecer melhor algumas das mais recentes novidades das consolas Wii U e Nintendo 3DS. Por exemplo, no domingo, 8 de maio, será possível assistir à estreia em Portugal de Tokyo Mirage Sessions #FE, um aguardado jogo de role-play para a Wii U da aclamada produtora Atlus que combina elementos e personagens das séries de culto Shin Megami Tensei e Fire Emblem. Mas esta será apenas uma das inúmeras atividades e desafios que a Nintendo lançará nos dois dias do IBERANIME, por isso fiquem atentos às novidades que serão partilhadas ao longo dos próximos dias nos canais oficiais da Nintendo Portugal e do IBERANIME.

Não perca a antestreia da série de animação YO-KAI WATCH no próximo dia 7 de maio, no IBERANIME e visite o stand da Nintendo para experimentar este jogo e todas as novidades para as consolas Wii U e Nintendo 3DS.

Mais informações:
Site oficial Nintendo: http://www.nintendo.pt
Site oficial IBERANIME: http://www.iberanime.com/
Wii U no Facebook http://facebook.com/WiiUPortugal
Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal
Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT
Nintendo PT no Twitch http://www.twitch.tv/nintendopt

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, para a Nintendo 3DS e 2DS, e para a família de consolas portáteis Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.3 mil milhões de videojogos e 692 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo as consolas da atual geração, a Wii, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL, a Nintendo 2DS, a Nintendo DS, a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL, assim como a GameBoy, GameBoy Advance, Super NES, Nintendo 64 e Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.