SPLATOON 3 ESPALHARÁ TINTA NA NINTENDO SWITCH NO DIA 9 DE SETEMBRO DE 2022

O Splatoon 2: Octo Expansion está agora disponível para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão sem custos adicionais

22 de abril de 2022 – Splatoon 3 estará disponível para a Nintendo Switch no dia 9 de setembro. Ao longo da Splatsville e das Splatlands os jogadores terão a oportunidade de participar em emocionantes batalhas de tinta com outros Inklings e Octolings, e descobrir funcionalidades, armas e o equipamento mais “in” desta temporada.

Em Splatoon 3, o modo Turf War promete criar renhidas batalhas online de quatro contra quatro*, em cenários tanto novos como conhecidos, em que equipas de quatro se enfrentam para tentarem cobrir a maior porção de território com a sua tinta. Um novo trailer mostra imagens de um destes cenários, o Eeltail Alley, assim como de um novo tipo de arma em forma de arco (“stringer”) que permite aos jogadores lançarem tinta tanto na lateral como na vertical. No vídeo Splatoon 3 (Nintendo Switch) – Novas imagens do modo Turf War poderá ficar a conhecer estas novidades, para além de novas peças de equipamento e informações.

A par destas frenéticas partidas multijogadores de equipas de quatro, Splatoon 3 oferece ainda uma campanha para um jogador e a próxima vaga do modo de cooperação Salmon Run. No modo de história para um jogador será convidado a juntar-se à personagem Agent 3 numa luta contra os Octarians rebeldes para descobrir os segredos de Alterna e Fuzzy Ooze.

Ao mergulharem no Salmon Run, os jogadores poderão unir forças com outros** para combaterem hordas de bosses Salmonid, alguns dos quais de dimensões colossais!

Prepare-se para Splatoon 3 já hoje ativando uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão para poder aceder aos conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion na Nintendo Switch sem quaisquer custos. Os jogadores podem agora aceder a esta enorme expansão para um jogador *** de Splatoon 2 com uma adesão válida do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

Para aceder ao Splatoon 2: Octo Expansion como parte do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, os utilizadores de Splatoon 2 podem descarregar estes conteúdos na respetiva página na Nintendo eShop na sua Nintendo Switch. Aí só têm de selecionar “Descarregar” na secção “Conteúdos do Nintendo Switch Online + Pack de expansão” no topo da página.

Nos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion os jogadores assumem o papel da personagem Agent 8, um Octoling que desperta sem se lembrar de nada numa plataforma subterrânea. A personagem atravessa um misterioso centro de testes nesta aventura com 80 missões repletas de desafios. Quem conseguir escapar destas profundezas inquietantes poderá então integrar partidas multijogadores como o seu próprio Octoling.

Splatoon 3 será lançado para a Nintendo Switch a 9 de setembro de 2022. Um novo trailer apresenta novas imagens, incluindo de um mapa, do modo Turf War. Os conteúdos adicionais Octo Expansion para Splatoon 2 estão agora também disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

Vídeos relacionados:
Splatoon 3 (Nintendo Switch) – Novas imagens do modo Turf War https://youtu.be/ZqU3CdzYp8U

Nota para os editores:
* A utilização das opções online requer uma adesão do Nintendo Switch Online (à venda em separado) e uma Conta Nintendo. Poderá não estar disponível em todos os países. A utilização das opções online requer uma ligação à Internet. Aplicam-se os termos e condições. Para mais informações visite nintendo.pt/nintendoswitchonline

** O modo multijogadores poderá requerer jogos e consolas adicionais (à venda em separado)

*** O acesso aos conteúdos adicionais Octo Expansion requer a versão europeia de Splatoon 2 (à venda em separado)

Download do Press Kit
Password: F0#E$dsR&dCjvqeR

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/