SUPER MARIO MAKER 2 CHEGA À NINTENDO SWITCH A 28 DE JUNHO COM UM PACK DE EDIÇÃO LIMITADA

Disponível por tempo limitado, o pack Super Mario Maker 2 Limited Edition* inclui o jogo e uma Adesão Individual de 12 meses ao Nintendo Switch Online, o serviço de jogos online da Nintendo que permite que os membros joguem uns contra os outros, em títulos compatíveis; acesso à crescente biblioteca de jogos NES e muito mais. Além disso, estará disponível um stylus da Nintendo Switch personalizado com o tema Super Mario Maker 2 – perfeito para editar níveis no modo portátil – como bónus para os jogadores que comprarem o jogo durante o seu lançamento*.

Qualquer pessoa que prefira a conveniência de ter o jogo instalado na sua consola Nintendo Switch poderá também pré-encomendar o jogo, num futuro próximo, na Nintendo eShop, seja no formato tradicional, seja um pack digital incluindo o jogo e 12 meses de Adesão Individual ao Nintendo Switch Online. Os jogadores que pré-encomendarem o pack digitalmente também serão elegíveis para receber um stylus*.

Super Mario Maker 2 permite que os jogadores deem asas à sua imaginação ao criarem e ao jogarem os seus próprios níveis, recorrendo a novas ferramentas, itens e recursos. Isto faz com que exista uma oferta cada vez maior de novos desafios criados por jogadores de todo o mundo. Com um enorme conjunto de ferramentas intuitivas prontas a ser exploradas e experimentadas, incluindo a possibilidade de criar encostas pela primeira vez, quase tudo é possível em Super Mario Maker 2.

Com data de lançamento exclusivo para a Nintendo Switch dia 28 de junho, Super Mario Maker 2 estará disponível para ser adquirido de diversas formas convenientes, incluindo na Nintendo eShop e no formato de pack de edição limitada com uma Adesão Individual de 12 meses ao Nintendo Switch Online, disponível em pontos de venda selecionados enquanto durar o stock.

Related videos:

Super Mario Maker 2 teaser video https://www.youtube.com/watch?v=qUIUAk87kd0

Nota aos Editores:
*Disponível por tempo limitado enquanto durar o stock. Para mais detalhes contactar os retalhistas locais.