SUPER MARIO RUN CHEGA AO iPhone E AO iPad NO DIA 15 DE DEZEMBRO

Quioto, Japão - 15 de novembro de 2016 - O primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis chega ao iPhone e ao iPad no dia 15 de dezembro. Super Mario Run poderá ser descarregado gratuitamente na App Store, oferecendo aos jogadores a possibilidade de experimentarem elementos dos três modos do jogo de forma igualmente gratuita. Depois de descarregado o jogo, um pagamento único de €9,99 garantirá o acesso ilimitado a cada um dos três modos.

Super Mario Run será compatível com os dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch com os sistemas operativos iOS 8.0 ou superior. No dia 15 de dezembro, o jogo estará disponível em 151 países e regiões nos seguintes idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, italiano, neerlandês, russo e chinês tradicional.

Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros. desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis. Para mais informações sobre Super Mario Run ou para fazer a pré-subscrição do jogo, visite http://www.SuperMarioRun.com.

Clique aqui para descarregar imagens em alta resolução de Super Mario Run.

Veja aqui o mais recente vídeo de apresentação de Super Mario Run.

Portal de Super Mario: http://www.nintendo.pt/mario
Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT
Super Mario no Facebook: https://www.facebook.com/SuperMarioPT
Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt
Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/NintendoPT
Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt
Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Sobre a Nintendo:
Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.