VENHA CELEBRAR O NATAL COM A NINTENDO NA KIDZANIA!

Entre 26 de novembro e 18 de dezembro, pequenos e graúdos vão poder divertir-se com desafiantes atividades e as mais recentes novidades da consola Nintendo Switch.

25 de novembro de 2022 – Neste Natal, a magia natalícia do Reino Cogumelo invade a KidZania! O Mario e restantes amigos decidiram vir passar o Natal à KidZania para proporcionar divertidos momentos de convívio entre pais e filhos em torno dos mais populares jogos da consola Nintendo Switch.

Venha participar em corridas de karts, partidas de futebol, party games e aventuras de plataformas, entre muitos outros desafios. Tudo virtual, claro, no formato de jogos Mario, na Nintendo Switch em português!

E no intervalo das partidas, que tal tirar umas fotos com o Mario ou o Pikachu, ou até mesmo dentro de um dos canos do Mario, onde cabe toda a família? Ou simplesmente relaxar com pinturas e desenhos temáticos de famosas personagens Nintendo.

Mas a festa continuará muito para lá de tudo isto! Para celebrar estas atividades, ao longo de quatro fins de semana (sábados e domingos) as famílias poderão participar num peddy paper Nintendo para se habilitar a ganhar uma valiosa consola Nintendo Switch, e diversas peças de merchandising Nintendo que levarão a diversão da KidZania diretamente para a sala de estar das famílias.

Cada fim de semana evidenciará um jogo temático que poderá ser experimentado na KidZania:

• 26 e 27 de novembro – Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
  • 3 e 4 de dezembro – Mario Kart 8 Deluxe
  • 10 e 11 de dezembro – Nintendo Switch Sports
  • 17 e 18 de dezembro – Mario Strikers: Battle League Football

A melhor parte? nestas atividades não existem vencedores e derrotados porque, no final, todos sairão da KidZania com um sorriso na cara!

Fique atento aos canais oficiais de comunicação da Nintendo e da KidZania para conhecer, em primeira mão, todas as novidades e o calendário de atividades no Natal mais divertido deste inverno.

O Natal Nintendo está prestes a abrir as suas portas na KidZania: de 26 de novembro a 18 de dezembro, a diversão é garantida na companhia do Mario e de tantas outras personagens famosas.

Site da KidZania: https://www.kidzania.pt

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.3 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com/

Sobre a KidZania

A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com caráter pedagógico e lúdico. Na KidZania, as crianças são convidadas a entrar no mundo dos crescidos através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento a uma forte componente pedagógica. Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões, tais como jornalista, bombeiro, médico, cozinheiro, polícia ou modelo. Todas as atividades acompanham os conteúdos escolares e foram concebidas segundo o conceito de edutainment, ou seja, tarefas simultaneamente divertidas e educativas.

A KidZania tem a sua própria moeda oficial - os kidZos- com os quais os cidadãos podem aceder aos mais variados serviços dentro da cidade, ou mesmo fazer compras na loja de kidZos. Para isso, as crianças terão de trabalhar nas profissões que mais gostarem e o seu esforço será recompensado. Cabe às crianças fazer a gestão do seu próprio dinheiro, podendo depositá-lo na sua conta bancária da KidZania e levantá-lo na próxima visita. O conceito único e diferenciador da KidZania, que alia entretenimento e conhecimento numa cidade real construída à escala das crianças, tem vindo a ser reconhecido não só a nível nacional como também além-fronteiras.

Desde 2015 é atribuído ao parque temático o Certificado de Excelência, por parte do site de viagens TripAdvisor.