• Nintendo Ibérica/

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO FINAL DE SUPER SMASH BROS. FOR Wii U / NINTENDO 3DS NINTENDO 3DS SERÁ TRANSMITIDO NO DIA 15 DE DEZEMBRO, PELAS 22H00

A Nintendo anuncia hoje que a transmissão mundial de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS / Wii U, apresentada por Masahiro Sakurai, irá para o ar na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 22h00. Esta será a última apresentação dedicada a estes jogos, e incluirá detalhes sobre a personagem Cloud e muito mais. Para assistir à apresentação na íntegra, aceda ao Twitch ou ao site da Nintendo Direct.

Site da Nintendo Direct: http://nintendodirect.nintendo.pt
Site de Super Smash Bros. http://www.smashbros.com/pt/
Super Smash Bros. no Facebook https://www.facebook.com/smashbrosPT/
Nintendo PT no Twitch http://www.twitch.tv/nintendopt
Wii U no Facebook http://facebook.com/WiiUPortugal
Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal
Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Sobre a Nintendo:
Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, para a Nintendo 3DS e 2DS, e para a família de consolas portáteis Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.3 mil milhões de videojogos e 680 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo as consolas da atual geração, a Wii, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL, a Nintendo 2DS, a Nintendo DS, a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL, assim como a GameBoy, GameBoy Advance, Super NES, Nintendo 64 e Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.