YO-KAI WATCH 2 CHEGA A PORTUGAL NO DIA 7 DE ABRIL

Viaje no tempo e descubra as origens do primeiro Yo-kai Watch no regresso das aventuras de um dos maiores fenómenos culturais japoneses dos últimos anos

2 de fevereiro de 2017 - Nate e os seus fiéis companheiros, Jibanyan e Whisper, preparam-se para regressar em YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls, disponíveis para as consolas Nintendo 3DS a partir de 7 de abril. Nesta aguardada sequela do fenómeno japonês que assolou a Europa viajará no tempo para explorar ambientes altamente detalhados, conhecer uma série de Yo-kai peculiares e descobrir as origens do primeiro Yo-kai Watch. E pela primeira vez na série, os seus Yo-kai poderão defrontar outros em batalhas online!*

Numa noite aparentemente normal, quando o Nate se encontra a dormir, dois Yo-kai sinistros entram pela janela do seu quarto e apagam todas as suas recordações, assim como o seu Yo-kai Watch. No dia seguinte, Nate dirige-se até à Mysterious Memory Store, onde encontra não só o Yo-Kai Watch como os seus amigos Yo-Kai, Jibanyan e Whisper, que os fãs reconhecerão da série de TV de desenhos animados. Aqui, na pele do Nate ou da Katie, embarcará numa viagem pelo tempo que o convidará a desvendar as razões por detrás dos recentes mistérios e perturbações que afetam a sua cidade.

Cada Yo-kai conta com uma personalidade distinta, mas todos adoram espalhar o caos, esforçando-se por fazê-lo longe do olhar dos humanos. Com um pouco de compreensão e os alimentos certos poderá tornar-se amigo de vários Yo-kai – velhos ou novos – e partir com eles numa aventura épica.

À medida que for avançando no jogo, encontrará um Yo-kai especial denominado Hovernyan, com o qual embarcará numa viagem pelo tempo. Terá a possibilidade de ver Springdale como era há 60 anos, alternar entre locais e até entre o passado e o presente num instante. Enquanto tenta desvendar os mistérios que os Yo-Kai malévolos escondem empreenderá 80 emocionantes missões secundárias que envolvem ajudar os residentes da cidade com os seus problemas do dia a dia. Ao fazê-lo poderá descobrir novos Yo-kai e receber recompensas que o ajudarão nas suas aventuras.

Pela primeira vez poderá trocar medalhas Yo-kai através da Internet e formar uma equipa composta pelos seus Yo-kai preferidos para desafiar amigos distantes no modo multijogadores. Quer ganhe quer perca poderá arrecadar Battle Points e usá-los na Official BP Shop para adquirir objetos que o ajudarão a potenciar e libertar Yo-kai aprisionados. Este sistema de combates único encoraja uma experiência tão amigável quanto justa para jogadores de todas as idades e níveis de experiência.

Cada versão de YO-KAI WATCH 2 incluirá cinco Yo-kai exclusivos que poderão ser trocados através de uma ligação local e online. Irá juntar-se ao exército Bony ou Fleshy? Dependerá da versão YO-KAI WATCH 2 que escolher! Participe na rivalidade entre os Fleshy Souls e os Bony Spirits jogando online, vencendo batalhas e ganhando pontos que ajudarão a sua equipa a sagrar-se vitoriosa nas batalhas semanais entre as duas partes.

YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls estarão disponíveis para as consolas Nintendo 3DS a partir de 7 de abril. Mantenha-se atento, ainda, aos novos videojogos, brinquedos e série de TV que chegarão à Europa ao longo deste ano.

* É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Clique aqui para descarregar imagens em alta resolução dos jogos YO-KAI WATCH 2.

Site da Nintendo 3DS: http://www.nintendo3ds.pt

Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal