YOUTUBE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NINTENDO ESHOP DA NINTENDO SWITCH

A partir de agora, uma aplicação YouTube já está disponível para ser descarregada a partir da loja Nintendo eShop da Nintendo Switch. Os utilizadores da mais recente consola da Nintendo podem agora desfrutar de concertos e vídeos musicais, livestreams de videojogos, tutoriais e muito mais, e explorar um universo de vídeos com recomendações e facilmente aceder à sua lista de canais subscritos.

Os utilizadores da Nintendo Switch também podem descarregar a aplicação YouTube a partir do site oficial da Nintendo.

Clique aqui para descarregar imagens do YouTube para a Nintendo Switch.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.6 mil milhões de videojogos e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.