• Nintendo/

AS MELHORES EQUIPAS PORTUGUESAS VÃO COMPETIR POR UM LUGAR NA FINAL EUROPEIA DO SMASH BALL TEAM CUP!

Report this content

O aguardado qualificador que ditará quem vai representar Portugal na final europeia do Smash Ball Team Cup, aproxima-se rapidamente. Os fãs portugueses de Super Smash Bros. Ultimate estão convocados para se reunir em Lisboa no dia 2 de março.

O palco da ação será o 1UP Gaming Lounge, o famoso bar temático de videojogos. Situado na Marina do Parque das Nações e com uma vista invejável sobre o rio Tejo, o 1UP Gaming Lounge garante aos participantes não só excelentes condições técnicas, mas também um dia bem passado de convívio e muito Smash!

As equipas de três irão defrontar-se em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – exceto a poderosa Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória enfática ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.

A equipa vencedora do torneio representará as cores portuguesas numa final europeia, com 12 equipas no total, que encontrará a campeã do European Smash Ball Team Cup.

Todos os jogadores interessados em participar devem formar uma equipa de três compatriotas e inscreverem-se no local, no dia do evento, a partir das 10h30 (a inscrição das equipas será realizada por ordem de chegada). Até 32 equipas defrontar-se-ão em frenéticos combates na esperança de alcançar o sonho europeu.

Em breve serão revelados o regulamento e mais informações sobre a ronda de qualificação portuguesa na página oficial do jogo e nas redes sociais da Nintendo.

Os melhores trios portugueses de Super Smash Bros. Ultimate competirão dia 2 de março, no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, com a melhor equipa a avançar para a final do European Smash Ball Team Cup.

Para mais informações:

Site de Super Smash Bros. Ultimate: http://www.smashbros.com