• Nintendo/

PAULINE JUNTA-SE À FESTA COMO PERSONAGEM JOGÁVEL NA COMPANHIA DE NINJI EM SUPER MARIO PARTY JAMBOREE

Report this content

Veja o trailer Super Mario Party Jamboree (Nintendo Switch) – A Pauline junta-se à festa! para ver Pauline e Ninji em ação no aguardado Super Mario Party Jamboree, que chegará à Nintendo Switch a 17 de outubro de 2024. Disponível em português do Brasil.

Vinte e duas personagens provenientes de todos os cantos do Reino do Cogumelo - muitas mais do que Mario Party anterior - estão prontas para a festa! Joga com o traquinas Boo, o simpático Yoshi, o ilustre Mario, entre muitas outras, e até com Pauline e Ninji, que se juntam à festa pela primeira vez na história da série.

Prepare-se para a maior festa de sempre com Super Mario Party Jamboree para a Nintendo Switch. Desde rodopiar em carrosséis a jogar minigolfe, esta festança conta com mais de 110 minijogos - a maior quantidade até à data.

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.6 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa. Para mais informações sobre a Nintendo of Europe, visite https://www.nintendo-europe.com

Tags: