A NISSAN ELOGIA EMPENHO DO GOVERNO DO REINO UNIDO NAS INFRA-ESTRUTURAS DE CARREGAMENTO

• O governo do RU vai investir 37 milhões de libras na rede de carregamento de veículos eléctricos• O novo sistema de incentivos reduz o custo dos carregadores domésticos em 75 por cento• O novo esquema de incentivos irá também aumentar a disponibilidade dos carregadores públicos• Este anúncio é feito no momento em que a Nissan se prepara para iniciar a produção do LEAF em SunderlandA mobilidade eléctrica deu outro passo muito importante na Europa graças a um investimento significativo na rede de carregamento do Reino Unido, que irá tornar mais fácil que nunca possuir e utilizar um automóvel eléctrico naquele país.Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt