Condutores rcebem visão 360º com tecnologia Nissan

O revolucionário monitor de visualização da área circundante da Nissan oferece aos condutores de veículos compactos uma visão exclusiva de 360 graus• O sistema do monitor de visualização da área circundante Nissan, conjugado com o Escudo de Protecção Nissan, melhora o campo de visão do condutor• O monitor de vídeo 360º fornece uma visão panorâmica do automóvel com uma imagem virtual em torno de todo o veículo • O novo Nissan Note inova ao introduzir no segmento de automóveis compactos uma tecnologia sem rival de aperfeiçoamento de visão O novo modelo, apresentado no recente Salão Automóvel de Genebra, é o primeiro Nissan europeu do segmento B com o avançado Escudo de Protecção – um pacote de tecnologias Nissan que fornece um novo nível de auxílio ao condutor – em conjunto com o monitor de vídeo de 360º que permite uma visualização clara da área circundante.Com o novo Nissan Note os condutores podem descobrir como seria ter olhos na nuca... O revolucionário Escudo de Protecção da Nissan, conjugado com o monitor de vídeo 360º permite uma visão sem rival para ajudar a minimizar o risco de acidentes e tornar as manobras mais fáceis e seguras. Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspxContacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt