Da virtualidade à realidade sugestões de condução com o Juke Nismo

Comunicação da Nissan em directo: As mais recentes notícias directamente do Evento ao Vivo Nissan Juke Nismo em Barcelona, Espanha, onde a divisão de performance da Nissan está a ser oficialmente lançada na Europa.A já famosa GT Academy encontra os melhores jogadores online e transforma-os em pilotos de competição profissionais. No caminho para os pódios de eventos internacionais de topo, incluindo as 24 Horas de Le Mans, as capacidades de condução dos vencedores da GT Academy estão permanentemente sujeitas aos mais exigentes testes de condução. Esperamos que partilhem alguns dos seus segredos…Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/(Texto integral em Anexo)Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt