NA LIDERANÇA DA REVOLUÇÃO ELÉCTRICA

Na condição de veículo eléctrico mais popular do mundo, o Nissan LEAF está a tornar realidade o sonho da mobilidade com emissões zero.• Novidades da Europa sobre veículos eléctricos• O Nissan LEAF continua a ser galardoado, desta vez na Bélgica• A rede de Carregamentos Rápidos arranca nos Países Baixos• A Nissan alia-se à Hertz e ao Ikea para promover o LEAF em Itália• Abertura de clube inovador de automóveis eléctricos no Reino UnidoCom um volume de vendas superior a 50.000 unidades até à data, o multipremiado Nissan LEAF está na vanguarda da revolução nos veículos eléctricos.Para além de ser o veículo eléctrico mais vendido na América do Norte e no Japão, o LEAF continua a reforçar a sua presença na Europa onde, dois anos depois de se ter tornado o primeiro veículo eléctrico a ganhar o cobiçado Prémio de Automóvel do Ano, ainda continua a ser premiado.Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/(Texto integral em Anexo)Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt