NISMO FEST: A CELEBRAÇÃO DOS FÃS

Comunicação da Nissan em directo: As mais recentes notícias directamente do Evento ao Vivo Nissan Juke Nismo em Barcelona, Espanha, onde a divisão de performance da Nissan está a ser oficialmente lançada na Europa.O mais recente capítulo na história da Nismo está a ser o lançamento do Nissan Juke Nismo na Europa. Mas as raízes da empresa de alta performance da Nissan remontam à década de sessenta; e todos os anos essa orgulhosa herança é celebrada num evento que decorre durante um dia inteiro e se tornou já imperdível para qualquer fã do mundo automóvel do Japão (e não apenas…) - o Festival Nismo.Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/Contacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt