NISSAN e-NV200 - UMA SOLUÇÃO VIP NO 65º HANNOVER MOTORSHOW

O pioneirismo da totalmente eléctrica e-NV200 e um programa de comercialização inovador estão a ajudar as empresas a atingir uma maior rentabilidade e eficiência.

• Uma e-NV200 electrizante nas empresas em toda a Europa
  • Programa e4Business destinado às PME's
  • Novos motores e novas tecnologias para o NV400
  • Maior segurança e mais equipamento para a pick-up Navara

A inovadora e-NV200 está no centro das atenções no espaço da Nissan no 65º Motor Show em Hannover, onde mostra uma possível solução para um futuro veículo eléctrico de luxo da Nissan: o protótipo e-NV200 VIP Shuttle.

Apesar de se tratar actualmente de um protótipo, o VIP Shuttle baseia-se nas qualidades que tornaram a e-NV200 líder da sua classe. Com apenas quatro bancos em couro - dois na frente e duas cadeiras 'Club Class' no espaço dos passageiros - luxo e requinte estão ao mais alto nível e combinam perfeitamente com a tranquilidade e suprema qualidade de referência da e-NV200.

Este VIP Shuttle também prevê uma genuína inovação: o Espelho Retrovisor Inteligente. O primeiro retrovisor do mundo baseado num monitor LCD, em que o espelho projecta imagens da parte de trás do veículo, e suportado por uma câmara de alta resolução colocada na parte traseira.

Graças à sua gama de modelos versáteis, práticos e inovadores, a Nissan está a consolidar a sua posição global na indústria de veículos comerciais ligeiros com mais de um milhão LCVs vendidos de forma consistente ao longo dos últimos três anos. Após o recente lançamento da e-NV200 na Europa, este comercial 100% eléctrico irá reescrever o livro de regras do veículo comercial ligeiro tradicional.

A Nissan está a lançar também uma nova iniciativa de negócio no Salão de Hannover. Denominado e4Business, esta inovadora solução foi desenhada para ajudar as pequenas e médias empresas na Europa a conseguir um maior impacto do marketing no crescimento dos seus negócios.

Uma plataforma única, chamada e4Business irá permitir às empresas cuidarem e centrarem-se diariamente nos seus negócios, deixando para a Nissan o esforço de marketing em seu nome.

Sobre a Nissan na Europa

A Nissan tem uma das presenças mais abrangentes na Europa entre todos os fabricantes de raiz não europeia, empregando mais de 14.500 pessoas distribuídas pelas operações de desenho, pesquisa e desenvolvimento, produção, logística, vendas e marketing. No ano passado, as instalações da Nissan no Reino Unido, Espanha e Rússia produziram 635 mil veículos incluindo automóveis compactos, crossovers premiados, SUV's, veículos comerciais e o Nissan LEAF, o veículo eléctrico mais popular do mundo com um nível de satisfação de 97% e com um nível de recomendação de 95% de clientes que o aconselhariam aos seus amigos. A Nissan disponibiliza actualmente aos seus clientes na Europa 24 gamas de produtos diversos e inovadores e está posicionada para se tornar na marca asiática número um neste continente.