NISSAN JUKE alia-se à Rádio Comercial para celebrar o seu 34º aniversário

No âmbito do 34º aniversário da Rádio Comercial, o automóvel mais irreverente da Nissan será sorteado pela estação de rádio líder em Portugal. A iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Nissan, a Rádio Comercial, o Entreposto Auto e a Ar Telecom, que se juntaram para celebrar a data e permitir que um dos ouvintes possa receber pela mão de Pedro Ribeiro um NISSAN JUKE ACENTA 1.6i de 117 cavalos, juntamente com um “kit” Rádio Comercial constituído por bilhetes para vários espectáculos, livros, entre outras surpresas.Os ouvintes poderão participar ligando para o número de valor acrescentado (€0,60 IVA) 760 30 34 34. O regulamento está disponível no site da Rádio Comercial e no site Entreposto Auto.Mais informações em: http://radiocomercial.clix.pt/destaques/body.aspx?id=4469http://www.entrepostoauto.pt/campanhas/nissan-jukeContacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt