• Nissan Iberia/

NISSAN LEAF COM AVANÇADO SISTEMA DE CONDUÇÃO AUTÓNOMA OBTÉM A PRIMEIRA MATRÍCULA PARA TESTES DE ESTRADA NO JAPÃO

• É a primeira vez que um veículo com este avançado Sistema de Apoio ao Condutor será testado em estradas japonesas

• O teste em condições reais é fulcral para cumprir o objectivo da Nissan de desenvolvimento da revolucionária Condução Autónoma até 2020

Foi o próprio Presidente e CEO da Nissan, Carlos Ghosn, que recebeu o primeiro automóvel matriculado no Japão equipado com estes sistemas extremamente avançados de apoio ao condutor, iniciando o caminho para que o Nissan LEAF equipado com esta tecnologia seja testado nas estradas públicas do Japão pela primeira vez. Este programa de pesquisa irá acelerar o desenvolvimento das tecnologias fundamentais à Condução Autónoma.

Para ver o comunicado na íntegra e informações relacionadas, por favor visite: