Nissan premeia os seus melhores concessionários - Autogirar recebe galardão Equipa de Ouro 2013

• O concessionário oficial da Nissan para a região de Santarém recebe o Gold Award referente ao Ano Fiscal 2013, terminado em 31 de Março último.

No âmbito do seu plano de negócio global de médio prazo, o "Nissan Power 88", a Nissan tem como objectivo aumentar as vendas e rentabilidade e melhorar a sua imagem de marca. Interface por excelência com os clientes da marca, os concessionários da Nissan são reconhecidos anualmente e os melhores resultados em vendas e serviço de qualidade em vendas e pós-vendas recebem o galardão "Equipa de Ouro". Em 2013 o prémio cabe à equipa da Autogirar o concessionário Nissan para a zona de Santarém, Tomar e Abrantes.

A designação deste prémio procura destacar a importância do trabalho em equipa para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, como afirma Guillaume Pelletreau, Director-geral da Nissan Iberia - Portugal: "Os concessionários Nissan demonstram em cada dia que a real satisfação dos nossos clientes assenta num trabalho em equipa, interligando-se entre as áreas de vendas e de qualidade de serviço após-venda. Este empenho continuado e o entusiasmo pela marca Nissan e pelos seus produtos, enquanto propostas de valor para os s clientes, transforma o dia-a-dia nas concessões Nissan na base dos bons resultados alcançados de forma consistente e sustentada. Neste universo de bons resultados, coube à Autogirar a liderança em 2013".

A Nissan e a melhoria contínua

A Gestão da Experiência do Cliente e Concessionário desenvolve programas de formação dos concessionários Nissan no acompanhamento do atendimento e serviço ao cliente durante todo o ciclo de vida do seu veículo, juntando sessões de formação em sala de aula e on-line, continuamente actualizadas, que comprovam o conhecimento e as competências das equipas comerciais e técnicas. Por outro lado a Nissan desenvolve um plano de consultoria de gestão de negócios para os seus concessionários e um projecto de optimização da rede oficial da marca para fornecer as melhores instalações e auditorias de processo, que verificam 100% de conformidade com as normas de qualidade da Nissan.

"A Nissan tem como compromisso de marca a inovação e entusiasmo para todos. Se o produto é o elo que nos liga ao cliente, é nas instalações dos nossos concessionários que a interacção dos nossos clientes com a nossa organização ocorre, é aí que começa a sua experiência com a marca Nissan, e é aí que compartilhamos uma enorme responsabilidade com as equipas dos nossos concessionários: a de construir uma relação de confiança com os nossos clientes", concluiu Guillaume Pelletreau.