• Nissan Iberia/

Nissan regista fortes vendas em Fevereiro e aproxima-se do objectivo de se tornar a marca asiática líder na Europa

• A Nissan foi a marca automóvel asiática líder em Fevereiro no Reino Unido, França, Espanha, Bélgica e Hungria• A quota de mercado em Fevereiro atingiu 4,2% - mais 0,3 pontos percentuais face a Janeiro de 2013• Treze países europeus registaram crescimento face a Fevereiro de 2012• As vendas no Reino Unido aumentaram 7% • Qashqai continua a bater recordes de vendasA Nissan anunciou um crescimento na quota de mercado na Europa em Fevereiro de 2013, aumentando 0,3 pontos percentuais para 4,2%. Este facto – traduzido em 49.114 unidades vendidas durante o mês - sublinha uma forte quota acumulada de mercado neste ano fiscal (termino a 31 de Março) em 21 dos principais mercados europeus da Nissan. Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt