NISSAN REVOLUCIONA A TECNOLOGIA NO SEGMENTO B COM O NOVO NISSAN NOTE

Escudo de Segurança e Monitor de Vídeo 360º tornam as tecnologias de topo disponíveis para todos• O novo Nissan Note será o primeiro modelo do segmento B a lançar a tecnologia pioneira do Escudo de Segurança da Nissan • Os Sistema de Monitor de Vídeo 360º, em conjunto com o Escudo de Segurança da Nissan, alargam o campo de visão do condutor • O Nissan Note será o primeiro automóvel no seu segmento a oferecer tecnologia avançada a um preço acessível, graças a soluções de engenharia inovadora A Nissan está pronta para revolucionar o segmento B e mais uma vez demonstrar as suas credenciais como pioneira tecnológica, graças à sua mais recente inovação, o Escudo de Segurança da Nissan. O compromisso da Nissan em inovação, estilo e emoção produziu alguns dos mais falados veículos dos últimos anos. Agora, seguindo os passos dos inovadores Qashqai e Juke, o novo Note vem redefinir o padrão da tecnologia avançada e relevante num veículo compacto e acessível do segmento B. As funções inteligentes do Note, inovadoras, relevantes e úteis na condução diária, proporcionam uma maior segurança aos condutores em todas as situações.Com as cidades na Europa a lutarem contra o congestionamento e os acidentes de viação que atingem cerca de 34.000 pessoas por ano e provocam mais de 1.1 milhões de feridos*, a Nissan comprometeu-se em tornar as tecnologias de segurança mais acessíveis; o Escudo de Segurança faz parte deste processo. Esta nova tecnologia será lançada mundialmente no segmento com o Nissan Note, que será apresentado publicamente no Salão Automóvel de Genebra, no próximo dia 5 de Março e que estará em comercialização a partir do Outono.* Fonte: European Road Safety Observatory 2011Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt