Antecipar o inesperado com o Nissan NOTE

Com um design novo e dinâmico e uma tecnologia inovadora única no segmento da categoria B, como sejam o Escudo de Protecção Inteligente da Nissan, que alerta o condutor para situações de risco inesperadas (Aviso de Ângulo Morto, Aviso de Mudança de Faixa, Detecção de Movimento) e a câmara de visão 360° que ajuda o condutor a manobrar em situações difíceis de estacionamento em espaços apertados.

Para desafiar e evidenciar esta nova tecnologia, a Nissan lançou um teste de estrada virtual, no entanto não é um teste virtual comum. É personalizado para se adequar ao perfil de cada condutor (utilizando a sua foto, nome, estado e até mesmo o seu género) através do Facebook Connect e está recheado de situações e acontecimentos verdadeiramente inesperados ao longo do percurso, incluindo passageiros indesejados.

Pode experimentar este teste de estrada inesperado aqui: www.nissanwedding.com

O novo NOTE propõe preços a partir de 12.500 euros em Portugal, graças a um conjunto de propostas tentadoras válidas apenas nesta fase de pré-lançamento.

Para mais informações:
António Pereira Joaquim