«Consegue-o» é mote para campanha do novo Nissan Micra

O Nissan Micra é um dos modelos mais emblemáticos da marca Nissan. Com o seu novo design exterior, interior melhorado e tecnologias inteligentes que incluem o mais recente sistema Nissan Connect e Chave Inteligente, o novo Nissan Micra representa a afirmação da marca: "Inovation that excites". Disponível até agora em pré-venda em Portugal, as primeiras entregas a cliente final do novo Micra acontecerão já neste mês de Setembro, sendo na altura sublinhadas com o apoio de uma inovadora campanha transversal de comunicação.

Gareth Dunsmore, Director Geral de Comunicações de Marketing da Nissan Europa afirma: "Com esta nova campanha permanecemos concentrados nos objectivos e posicionamento femininos, um público que tem sido o foco deste produto desde o seu lançamento há 30 anos atrás. A nova campanha «Consegue-o» tem como objectivo apelar a mulheres confiantes, que irão encontrar no novo Nissan Micra o aliado perfeito para conseguirem responder com sucesso às solicitações do seu dia cheio de actividades".

Rudi Anggono, Director Criativo Pan-Europeu da TBWA\G1 acrescenta: “O foco destas mulheres é fazer o que precisa de ser feito, não falar sobre o que precisa de ser feito. E é por isso que o Micra assenta nas suas vidas como uma luva. É prático, ágil, simples de conduzir e a sua tecnologia ajuda-as a sentirem-se capazes de conseguirem fazer tudo aquilo que precisam. Ajuda-as a estarem confiantes”.

A campanha terá sobretudo um suporte digital, através de uma série de três vídeos com conteúdos que apresentam a mulher Micra a sair de forma airosa de situações complicadas, com humor e confiança. Estes vídeos irão estar ligados a uma plataforma digital, solicitando ao público que expresse a sua "Atitude Micra" em situações do seu dia-a-dia. A campanha também será suportada por programas de patrocínios locais, na imprensa, em cartazes e nos pontos de venda.

Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspx