Nissan inicia vaga de lançamento de novos produtos

Fase de pré-lançamento já se iniciou e propõe condições excepcionais• Novos Nissan Note e Micra estreiam tecnologia acessível no segmento• Características de design e engenharia desenvolvidas especificamente para os clientes europeus• Gamas de motores limpos e eficientes com emissões de CO2 a partir de apenas 92g/km• Já disponíveis em pré-venda em Portugal, com condições muito especiaisTecnologias avançadas e acessíveis, estilos dinâmicos, equipamentos realmente úteis para os utilizadores e uma atenção ao pormenor digna de classes superiores são qualidades-chave que definem as mais recentes propostas da Nissan para o segmento B, marcando o início de uma vaga de lançamentos de novos e emocionantes produtos Nissan. Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspx Contacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt