Nissan LEAF atringe o importante marco de 10.000 veículos vendidos na Europa

• O Nissan LEAF nº 10.000 na Europa acaba de ser entregue• Sylvie Lailler, enfermeira parisiense, é a cliente do LEAF número 10 mil• Este marco de vendas foi atingido no momento em que o novo Nissan LEAF inicia a sua comercializaçãoSylvie Lailler tornou-se o cliente Europeu nº 10.000 do Nissan LEAF. Enfermeira, Sylvie Lailler irá utilizar o Nissan LEAF tanto nas suas visitas a pacientes idosos, como ao fim-de-semana com a família. Sylvie adquiriu o seu Nissan LEAF no concessionário de Mantes-la-Jolie, perto da zona onde mora, na região de Paris.Com este marco de vendas na Europa, o pioneiro automóvel de emissões zero Nissan LEAF consolida o seu estatuto como o veículo eléctrico mais vendido de sempre.Sylvie Lailler decidiu comprar o seu automóvel familiar 100% eléctrico depois de ficar impressionada com o teste de condução: “Comprei o LEAF porque os baixos custos de funcionamento fazem sentido para o meu trabalho. Eu precisava de um automóvel familiar de qualidade, queria um veículo de emissões zero para substituir o meu dois volumes a diesel e o Nissan LEAF foi a melhor escolha. A minha família estava relutante em adquirir um veículo eléctrico, mas depois do teste de condução o meu marido disse-me que o queria para conduzir até ao trabalho, no entanto não lhe vou entregar as chaves assim tão facilmente!”Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspx Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt