PILOTOS DA NISSAN NAS PISTAS DE TODO O MUNDO

• Lucas Ordoñez e Michael Krumm estrearam-se no Nissan Altima V8 do “Supercars” australiano
• Wolfgang Reip e Alex Buncombe participam no FIA GT, na Eslováquia
• Jann Mardenborough regressa do teste Super GT para competir na Fórmula 3
• Momento crucial para a próxima geração de vencedores da GT Academy

A Fórmula 1 pode estar a fazer uma pausa neste momento, mas esta é uma fase muito agitada da época para os Atletas Nismo, que estão a competir em todo o mundo.

Lucas Ordoñez e Michael Krumm acabaram de concluir um teste no Nissan Altima V8 do campeonato australiano “V8 Supercars”. A sessão realizou-se no Circuito de Winton, na Austrália, no âmbito do novo programa Nismo Global Driver Exchange.

Já a formação “GT Academy Team RJN” da Nissan está na Pista da Eslováquia para defender a liderança do campeonato FIA GT Series, na categoria Pro-Am.

Acabado de sair de um teste Super GT, Jann Mardenborough regressa a Nurbürgring (circuito onde, em 2012, conquistou a primeira “pole position” da carreira), para competir no Campeonato da Europa FIA de Fórmula 3, onde correm alguns dos mais promissores e talentosos pilotos de monolugares do mundo.

Em Setembro, decorrerá o "Race Camp" para as competições da GT Academy de 2013 onde serão seleccionados os novos vencedores. As Finais Nacionais estão a decorrer, neste momento, nas várias regiões para seleccionar os participantes no Race Camp. Por isso há muitos jogadores a darem o máximo neste momento para se tornarem no próximo vencedor da GT Academy.

Mais em: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/

Contacto: