NOBRAND | AS CORES DA PRIMAVERA

NOBRAND | AS CORES DA PRIMAVERA

Com a chegada da Primavera, a Nobrand apresenta uma das tendências para 2022. A marca de calçado portuguesa, não se deixou ficar para trás e incluiu a cor Pantone do ano, veri peri, em alguns dos seus modelos. Um tom violeta, alegre e quente, que oferece uma sensação rejuvenescedora de novidade à marca.

As sapatilhas Lab Tulum, brancas e roxas e com uns apontamentos amarelos,  são uma boa aposta para conjugar com um look monocromático e ideais para uma saída à noite. Para quem gosta de conforto no dia-a-dia, o modelo Mauritius, todo em roxo, é a opção perfeita. Com os dias de calor a chegar, a marca tem também opções veri peri para um look mais clássico. As Xicatas, mais conhecidas como alpercatas, da marca são indispensáveis para um passeio à beira-mar ou complementar um look mais clássico. Com padrões arrojados ou lisos, os Santorini encaixam em qualquer look.

A cor, que combina a serenidade do azul com o poder do vermelho, surge em diferentes materiais e padrões na coleção da marca portuguesa handmade. Desde os mais simples aos mais arrojados, existem modelos para todas as ocasiões, que prometem tornar a Primavera mais colorida e confortável.

PRESS KIT

Tags: