A Hush Puppies apresenta as Bounce Sandals

OH MY GOOSHY SANDALS

AS MAIS CONFORTÁVEIS E COLORIDAS

OMG! Oh my gooshy goodness! A Hush Puppies apresenta as novas sandálias do momento - as Bounce Sandals, cuidadosamente idealizadas para oferecer uma sensação de caminhar nas nuvens, combinando a tecnologia e qualidade de materiais.

Esta coleção está repleta de opções em diversos tons neutros e um design moderno que dará um toque de personalidade a qualquer look! Seja para complementar um visual mais descontraído em denim ou um vestido confortável para o dia a dia.

As Bounce surgem com uma nova e aprimorada palmilha Bounce™, feita com uma espuma inovadora, para proporcionar conforto instantâneo durante todo o dia.

E a melhor parte é que esta nova espuma contém 30% de materiais amigos do ambiente (23% de óleo de soja de base biológica e 7% de materiais reciclados) para reduzir o impacto ecológico.

Os novos modelos de sandálias da marca são a escolha perfeita para quem procura o conforto e o estilo. Conheça toda a coleção em hushpuppies.pt e nas lojas físicas Hush Puppies.

A marca Hush Puppies está presente no Showroom Companhia das Soluções.

PRESS KIT

COLEÇÃO SS2023

Sobre a Hush Puppies:

Em 1958 o mundo tornou-se mais confortável! A Hush Puppies chegou a Portugal 36 anos depois e é hoje a terceira marca que mais sapatos vende à escala mundial. Ao longo destes 26 anos, a Hush Puppies tem também investido em Portugal, apostando no design e produção nas melhores fábricas de calçado a nível nacional. A Hush Puppies criou o primeiro sapato casual para o mundo. Muitos anos depois a marca Hush Puppies continua a inovar, conjugando o design e o conforto num só sapato.

Tags: