Auto Sueco Centro Oeste comemora 10 anos de atividade

A Auto Sueco Centro Oeste, empresa do Grupo Nors, comemora este ano o 10º aniversário de atividade como concessionário de venda e após-venda de camiões e autocarros naquela região do Brasil.

Em 2007, a Auto Sueco iniciava a atividade no Brasil com o seu primeiro polo situado na região Centro-Oeste, tendo como zona de atuação os Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Ao longo destes 10 anos, a Auto Sueco Centro Oeste investiu fortemente no reforço da sua posição competitiva, numa região em que a produção de soja e a exploração agropecuária são a principal fonte de riqueza e onde é exigida uma grande disponibilidade de transporte rodoviário de mercadorias.

Atualmente, a Auto Sueco Centro Oeste opera já em 6 cidades – Rondonópolis, Vilhena, Sinop, Porto Velho, Rio Branco e Cuiabá. As instalações da sede da empresa em Cuiabá constituíram um dos últimos investimentos, situando-se em local de extrema importância estratégica e oferecendo uma estrutura moderna e capaz de servir,  de modo ainda mais ágil, os clientes.

O trabalho efetuado pela Auto Sueco Centro Oeste permitiu à Volvo atingir a liderança no segmento HDV (1) de camiões na região, consolidando essa liderança com o 1º lugar obtido em 2012, 2014, 2015 e 2016.

Também no que se refere à notoriedade, a empresa tem visto o seu nome confirmar-se como uma referência, ao vencer o prémio TOP of MIND – Concessionária de Veículos Pesados, por 8 anos consecutivos.

O Grupo Nors opera ainda no Brasil com a Auto Sueco São Paulo, concessionário de camiões e autocarros Volvo para a região oriental do estado de São Paulo (incluindo  a Capital), e com a Agronew, representante dos equipamentos agrícolas Case no interior do mesmo Estado.

(1) HDV – Heavy Duty Vehicles : Veículos com mais de 15 Toneladas de Peso Bruto e mais de 45 Toneladas de CMT – Capacidade Máxima de Tração.

Nota: informação e imagem em anexo.