CAMPANHA DE VEÍCULOS USADOS RENAULT TRUCKS COM PREÇO IMBATÍVEL

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente a possibilidade de adquirir veículos T480 seminovos, com poucos quilómetros e menos de 3 anos, a uma mensalidade a partir de 636€.

Esta campanha, para além de trazer com ela veículos gama T, equipados com saias laterais e frigorífico de cabina, inclui a oferta da pintura, garantia de 1 ano ou 150.00 km, e ainda Pack Optivision e Optifuel.

Estes packs caracterizam-se por permitirem um acompanhamento próximo do desempenho do veículo e dos estilos de condução, revelando-se uma garantia de poupança de combustível, disponibilidade operacional e máxima rentabilidade. Esta proposta evidência ainda a preocupação da marca em ter produtos ajustados às necessidades dos seus clientes, produtos em excelente estado de conservação, com poucos quilómetros e poucos anos de vida.

Cada veículo comercializado pela Galius foi totalmente inspecionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspeção segue os processos padrão do fabricante e é efetuada por pessoal formado, qualificado e profissional: são as competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.

O compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS, passa por assegurar ao cliente veículos atualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24/7.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de julho de 2020, podendo ser encontradas mais informações em www.renault-trucks.pt

Nota: informação e imagens em anexo.