• NORS/

Renault Trucks Campanha Distribuição Non-Stop - 3 anos de garantia ou 180.000 Km na gama D

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, tem disponível a Campanha de Distribuição Non-Stop, uma campanha que proporciona 3 anos de garantia ou 180.000 kms, na aquisição de veículos novos Renault Trucks, Gama D.

Sabendo que os desafios na distribuição são muitos, desafios para os quais os veículos têm de responder diariamente, sem falhas, sem imobilizações e com a máxima otimização de tempos operacionais, recursos e combustível, estas viaturas estão agora ainda melhor preparadas para garantirem toda a adaptabilidade, resistência e conforto, num compromisso com a máxima fiabilidade e longevidade que já vem caracterizando a marca.

A campanha está disponível para veículos novos Renault Trucks modelos D16 HIGH 280CV, D18 HIGH 280CV e D19 WIDE 280CV.

Para além de toda a robustez e conforto de um veículo Renault Trucks, a campanha agora disponível garante ainda peças de substituição originais; assistência numa alargada rede de concessionários; ausência de custos inesperados com reparações; máxima rentabilidade, particularmente visível no baixo consumo de combustível e serviço de assistência em viagem 24/7, com o melhor desempenho da Europa.

Esta é uma campanha que disponibiliza mais do que um veículo, disponibiliza uma solução que oferece a todos os clientes total tranquilidade durante 3 anos.

A Campanha de Distribuição Non-Stop está em vigor até dia 1 de setembro de 2019.