• NORS/

STARTUP VENCEDORA PREMIADA COM 10 MIL EUROS E UM ANO DE INCUBAÇÃO NO GRUPO NORS

• O Nors Digital Disruptors é uma competição internacional entre startups na área da mobilidade e transporte que pretender encontrar as melhores soluções disruptivas nas principais áreas de atuação do Grupo Nors.
  • As candidaturas para esta competição devem ser submetidas em norsdisruptors.com até ao dia 3 de outubro.
  • O evento de apresentação dos pitchs das 10 startups finalistas terá lugar a 19 de outubro no Museu do Carro Elétrico, na cidade do Porto.
  • Startup vencedora premiada com um ano de incubação no Grupo Nors e 10 mil euros

O Grupo Nors antecipa tendências do mercado com a competição entre startups, o Nors Digital Disruptors, enquanto processo de introdução do Grupo ao ecossistema internacional de inovação e transformação digital.

As startups candidatas vão ter oportunidade de apresentar ideias empreendedoras nas principais áreas de atuação do Grupo até ao próximo dia 3 de outubro em norsdisruptors.com, sendo depois avaliadas e selecionadas as 10 finalistas com os melhores conceitos de negócio.

A competição resulta do forte compromisso do Grupo Nors para com a inovação sustentável do seu mercado de atuação. Como refere Tomás Jervell, CEO do Grupo, “o desenvolvimento de uma visão proprietária do que é inovação para a Nors é fundamental para determinar a forma como lidaremos com os nossos desafios futuros, e como estabeleceremos relações sinérgicas com parceiros-chave que potenciem o crescimento e notoriedade da marca perante outros mercados”.

O evento para apresentação ao vivo do pitch de cada uma das 10 startups finalistas realiza-se no dia 19 de outubro, no Museu do Carro Elétrico, um ícone da indústria automotiva e dos transportes na cidade do Porto desde 1915, e dará a conhecer o projeto e a startup vencedora que será premiada um ano de incubação no Grupo Nors e com um prémio pecuniário no valor de 10.000 euros.

O Nors Digital Disruptors garante notoriedade às startups envolvidas perante diversos parceiros e players do ecossistema de inovação português e internacional, tal como o contacto direto para com os decisores do Grupo Nors e da comunidade de empreendedores.

Nota: informação e imagem em anexo.