• NORS/

Volvo Trucks Impact Race desafia motoristas a ultrapassarem o seus limites!

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, e a Volvo incentivam os seus motoristas a adotar alguns bons hábitos no seu dia-a-dia, como uma alimentação saudável e equilibrada ou a prática de exercícios como alongamentos, para reduzir o desconforto de permanecer muitas horas na mesma posição e garantir maior segurança na estrada. Inspiradas nestes principios, a Auto Sueco Portugal e a Volvo promovem no próximo dia 18 de maio, na Praia Fluvial Torres de Mondego, em Coimbra, a 1ª edição do Volvo Trucks Impact Race, uma emocionante aventura de aproximadamente 5 km, com 20 obstáculos naturais e artificiais, e convida os motoristas portugueses a concorrerem e descobrirem os seus limites físicos e mentais, enquanto vivem momentos de diversão na companhia de outros participantes, amigos e familiares.

A Volvo Trucks Impact Race não é para corredores, é para todos os que tenham sede de aventura e espírito de equipa. Cada obstáculo vai levar os participantes a desenvolverem a sua capacidade de superar desafios.

Um duelo pessoal que vai obrigar a sujar, molhar, suar, cooperar e a viver uma fantástica experiência que será feita de partilha, espírito de equipa e de conquistas em verdadeira comunhão com a natureza.

A Prova

Sozinhos ou em equipa, os participantes são convidados a rastejar, trepar, correr e de levar as suas capacidades ao limite. O evento vai colocar à prova a força, vontade, resistência e espírito de equipa num ambiente natural, cheio de adrenalina, diversão e alegria, num cenário único.

Esta corrida marca pela diferença de ser realizada nas margens do rio Mondego e pelas magnificas paisagens verdes circundantes. Camiões, água , terra, areia, cordas, e saltos, serão alguns dos obstáculos que os participantes vão encontrar na Volvo Trucks Impact Race.

Todos os profissionais dos transportes - motoristas, gestores de frotas, gestores de empresas, entre outros - que queiram entrar em movimento com a Volvo e participar na 1ª edição da Volvo Trucks Impact Race podem inscrever-se até ao próximo dia 30 de abril aqui.

Mais informações sobre o evento, assim como o regulamento de participação estão disponíveis em: https://www.volvotrucks.com.pt/pt-pt/eventos.html

Nota: informação e imagem em anexo.