THE SCRIPT NO NORTH MUSIC FESTIVAL A 22 DE MAIO

Report this content

O festival à beira do rio Douro, que já conquistou o norte do país, volta à Alfândega do Porto a 20, 21 e 22 de maio de 2021.

Em pleno centro do Porto, tendo como cenário o Rio Douro e a zona histórica, o North Music Festival abre a época dos festivais de música em território nacional. O festival que aposta em propostas transversais a todas as idades, combinando vários estilos musicais com experiências gastronómicas, provas de vinhos, passeios de barco, sunsets e várias outras experiências.

O North Music Festival (NMF) volta à Invicta para a sua 4.ª edição e com um cartaz de luxo. DEFTONES são o headliners internacional já confirmados para o dia 21 de maio de 2021, data em que atuam também Moonspell, Bizarra Locomotiva, Paus, Bed Legs e Paraguaii. No último dia de festival, sobem ao palco os irlandeses The Script, headliners do dia 22 de Maio de 2021 acompanhados pelos internacionais The Waterboys e Lamb. Nesse dia estão também confirmados os portugueses Sensible Soccers e Keep Razors Sharp. A edição será ainda contemplada com mais um dia de festival – 20 de maio de 2021.

No recinto do festival haverá espaço para quatro palcos (o principal, um indoor “fora de horas” um sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas e o palco Jam Session), duas zonas de restauração (uma interior e outra exterior, dedicada a propostas street food), wine gardens com provas de vinho e várias outras experiências que a Organização já se encontra a preparar e que, em breve, serão divulgadas. A última edição contou com a presença de 28 mil espectadores e recebeu nomes como Bush, Bastille ou Franz Ferdinand. O preço do bilhete diário é de 50,00€ euros e os passes para os três dias têm um valor de 90,00€ euros. Os detentores de passes gerais (inicialmente previstos para 2 dias) terão acesso aos três dias da nova edição sem qualquer custo adicional.

Tags: