1917 E BOMBSHELL – O ESCÂNDALO EM ESTREIA NO NOS STUDIOS

28/04/21
MAIO: AS MELHORES ESTREIAS DE AÇÃO, DRAMA E ROMANCE

Com 10 nomeações para os Óscares® 2020, incluindo a de melhor filme, e vencedor de três, 1917 é a obra prima de Sam Mendes. Uma história emocionante e muito intensa, passada na Primeira Guerra Mundial, que se estreia a 9 de maio, no NOS Studios. Ao longo de todo o mês a ação estará ao rubro no canal que só dá grandes filmes, com Dinheiro Sujo, Máquina Zero: Lei do Retorno e Mar de Chamas 2. De destacar, ainda, a estreia de Bombshell – O Escândalo, baseado no escândalo sexual que abalou a Fox News e que conta com um elenco de luxo, composto por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.
O Dia da Mãe será também celebrado com um Especial que convida as famílias a reunirem-se para conhecerem várias histórias inspiradoras. Já os mais pequenos continuam a contar com a companhia das suas personagens favoritas nas manhãs de domingo, com o Especial Domingos Animados.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM MAIO
Ao Sabor Do Verão | sáb 1/05 | 21:15
Sinopse: Gabby muda-se para a cidade de Bright Shore, Massachusetts, para abrir um restaurante. Ao chegar, conhece Caleb, um pai solteiro que tem o seu próprio restaurante e com quem irá competir pelo prémio do Taste of Summer Food Festival.
Elenco: Eric Winter, Alison Araya, Roselyn Sanchez, Antonio Cayonne, Nyla Blackman
Realizador: Peter Deluise

Dinheiro Sujo | dom 2/05 | 21:15
Sinopse: Numa excursão numa reserva natural, três amigos encontram malas cheias de dinheiro e decidem fugir do criminoso que o quer recuperar. Tudo se complica quando a ganância os coloca uns contra os outros.
Elenco: George Mackay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden
Realizador: Lucky McKee
 A Mente Feminina | sáb 8/05 | 21:15
Sinopse: Julia é uma neurocientista que procura entender como funciona o cérebro feminino, tendo como objeto de estudo 3 casais: os recém casados Zoe e Greg; Lisa e Steven, que procuram revigorar um casamento monótono; e Lexi que não pára de tentar mudar o namorado, Adam.
Elenco: Whitney Cummings, Sofía Vergara, James Marsden, Deon Cole, Lucy Punch
Realizador: Whitney Cummings

1917 | dom 9/05 | 21:15
Sinopse: No auge da I Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield e Blake, recebem uma missão aparentemente impossível. Têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados.
Realizador: Sam Mendes

És Capaz de Guardar Um Segredo? | sáb 15/05 | 21:15
Sinopse: A bordo de um avião, Emma revela todos os seus segredos a um desconhecido ao pensar que se vão despenhar. Mas o avião não cai e ela descobre que o suposto desconhecido é afinal o novo CEO da empresa onde trabalha... Conseguirá ele guardar segredo?
Elenco: Alexandra Daddario, Tyler Hoechlin, Laverne Cox, Kimiko Glenn, Sunita Mani
Realizador: Elise Duran

Máquina Zero: Lei do Retorno | dom 16/05 | 21:15
Sinopse: Um esquadrão de Fuzileiros Navais de elite liderado pelo Sargento de Artilharia Dave Torres é enviado para resgatar um piloto abatido pelas forças inimigas que é também filho de um senador americano.
Elenco: Devon Sawa, Ben Cross, Amaury Nolasco, Robert Patrick, Yael Eitan
Realizador: Don Michael Paul

Bombshell - O Escândalo | sáb 22/05 | 21:15
Sinopse: Baseado na história verídica das mulheres que em 2016 acusaram de assédio sexual Roger Ailes, o antigo diretor e fundador do canal norte-americano Fox News.
Elenco: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie, John Lithgow, Kate McKinnon
Realizador: Jay Roach
Ladrões Com Arte | dom 23/05 | 21:15
Sinopse: Ivan, um ladrão de arte bem-sucedido, quer deixar a vida de crime, mas não consegue. Quando conhece a vigarista Elyse, planeiam juntos um derradeiro golpe que os vai deixar ricos e livres.
Elenco: Emily Ratajkowski, Theo James, Fred Melamed, Fernanda Andrade, Bob Stephenson
Realizador: Matt Aselton

Um Casamento A Mais | sáb 29/05 | 21:15
Sinopse: Mara, uma jovem despreocupada de 27 anos que foge do compromisso é posta à prova, quando ela e o seu novo namorado vão a 7 casamentos num só ano.
Elenco: Sarah Hyland, Wanda Sykes, Anna Camp, Keith David, Patrick Warburton
Realizador: Robert Luketic

Mar de Chamas 2 | dom 30/05 | 21:15
Sinopse: Sean, filho do falecido Steve "Bull" McCaffrey, é designado para investigar um fogo mortal apenas para perceber de que se trata de algo muito mais sinistro.
Elenco: Donald Sutherland, Joe Anderson, William Baldwin, Alisha Bailey, Mark Arnold
Realizador: Gregory Widen

Especial dIA DA MÃE
Um Quente Agosto | dom 02/05 | 12:00
Sinopse: Baseado na peça homónima de Tracy Letts, esta é a negra, hilariante e comovente história das mulheres da família Weston, forçadas a superar as diferenças que as separaram quando o alcoólico patriarca da família desaparece.
Elenco: Julia Roberts, Chris Cooper, Ewan McGregor, Meryl Streep, Abigail Breslin
Realizador: John Wells

Grávida... Mas Pouco! | dom 02/05 | 14:00
Sinopse: Uma jovem finge estar grávida para evitar ser despedida do emprego e decide manter a mentira até ao final dos 9 meses da sua suposta gravidez quando começa a receber tratamento especial por quem a rodeia.
Elenco: Lindsay Lohan, Luke Kirby, Chris Parnell, Aaron Yoo, Bridgit Mendler
Realizador: Lara Shapiro

Malavita | dom 30/05 | 15:30
Sinopse: Um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade em França, ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas. Apesar dos esforços para se manterem na linha, aquela família não consegue evitar recorrer a velhos hábitos...
Elenco: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones, Dianna Agron, John D'leo
Realizador: Luc Besson

Especial Animação aos domingos
Estranhas criaturas, uma bailarina e um inventor, extraterrestres, uma nova versão de Aladino e uma abelha-rainha raptada prometem grandes aventuras e muita animação, sempre aos domingos de manhã no NOS Studios.
Mosley E A Cidade Secreta (VP) | dom 2/05 | 09:35 | Imagens
Bailarina (VP) | dom 9/05 | 09:30 | Imagens
Uma Aventura do Outro Mundo (VP) | dom 16/05 | 09:15 | Imagens
Aladino e o Tapete Mágico (VP) | dom 23/05 | 09:45 | Imagens
O Vale Encantado (VP) | dom 30/05 | 09:30 | Imagens

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal.
A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional