‘5 Para a Meia-Noite’ recomenda filmes ZON Videoclube

O ZON Videoclube e o programa da RTP1 ‘5 Para a Meia-Noite’ apresentam uma nova parceria. Até dia 14 de março o programa exibe o ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’, uma rúbrica inédita de recomendação de filmes disponíveis no ZON Videoclube.

Os apresentadores do programa irão diariamente escolher e recomendar um filme do catálogo ZON Videoclube, de acordo com as suas preferências cinematográficas.

Paralelamente, no ZON Videoclube foi criada a área ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’ onde os clientes ZON, através da ZON BOX ou do ZON Online, encontram os filmes recomendados no programa, podendo alugá-los.
Ver rúbrica.

ZON VIDEOCLUBE

Com mais de 19 mil títulos disponíveis em catálogo, entre grandes êxitos de bilheteira e uma ampla oferta de filmes em HD, o ZON Videoclube é o maior videoclube do país.

O ZON Videoclube permite aos clientes alugarem os filmes favoritos, disponibilizando-os para visualização por um período de 48 horas por preços que variam entre os 0,99€ e 3,99€. Através do inovador serviço Download to Own, Produto do Ano 2014, é ainda possivel comprar filmes para ver em multidevice e guardá-los para sempre.

O ZON Videoclube está disponível na televisão, através da ZON BOX, mas também no PC, Tablet e Smartphone, através do ZON Online.
Mais informação em: www.zon.pt/videoclube

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado em anexo)