‘A FÁBRICA DOS SONHOS’ COM AS VOZES DE JÉSSICA ATHAYDE E JOÃO PAULO SOUSA

Com as vozes de Jéssica Athayde e João Paulo Sousa ‘A Fábrica dos Sonhos’, o filme de animação para toda a família, chega esta semana aos cinemas nacionais.

Mina é uma menina de 12 anos que vive apenas com o seu pai, quando vê a sua vida transformar-se totalmente com a chegada de Jenny, a filha da nova namorada do pai e a sua nova ‘irmã’.

Sem saber o que fazer, quando um dia Mina adormece, descobre um mundo fantástico, o sítio onde todos os sonhos são feitos: a Fábrica dos Sonhos. Fascinada, logo descobre uma solução para o seu problema: com a ajuda dos construtores de sonhos consegue influenciar a atitude de Jenny durante os sonhos dela.

Mas alterar os sonhos é uma coisa complexa e pode ter graves consequências. Durante uma aventura empolgante no mundo dos sonhos, Mina vê-se obrigada a salvar Jenny, para conseguir salvar a sua família na vida real.

Vem descobrir onde os sonhos são feitos e divertir-te num filme para toda a família que te recorda a importância da família.

Sinopse

Mina, uma menina de 12 anos habituada a viver apenas com o seu pai, vê a sua vida transformar-se totalmente com a chegada de Jenny, a filha da nova namorada do pai e a sua nova ‘irmã’. Jenny revela-se uma pestinha que quer tudo à sua maneira e Mina quer vê-la fora da sua vida! Uma noite, após adormecer e por acidente, Mina descobre o mundo fantástico onde todos os sonhos são feitos: a Fábrica dos Sonhos. Percebe então que, com a ajuda dos construtores de sonhos, pode influenciar a atitude de Jenny através dos sonhos dela. Mas alterar os sonhos tem graves consequências, e Mina vê-se obrigada a salvar Jenny no mundo dos sonhos, para salvar a sua família na vida real.

Links: Trailer | Conteúdos

A 26 DE AGOSTO NOS CINEMAS