A INOVAÇÃO EM INTERNET E ENTRETENIMENTO DA NOS RECEBE PRÉMIOS DO CONSUMIDOR PORTUGUÊS

Uma vez mais os portugueses atestam a confiança e qualidade dos produtos e serviços da NOS. Prova disso são os cinco prémios ‘Produto do Ano 2019’ - conquistados pelos serviços NOS de internet Power Wi-Fi e de entretenimento UMA TV, App NOS Kids, NOS Play e App NOS TV - e a ‘Escolha do Consumidor 2019’ atribuída também à App NOS TV.

Ano após ano a aposta da NOS em desenvolver e disponibilizar no mercado os mais inovadores e diferenciadores produtos e serviços continua a ser reconhecida de forma inequívoca pelos consumidores portugueses.

Em 2018 a UMA TV já se havia destacado como Produto do Ano, e em 2019 revalidou a distinção, sendo premiada na categoria ‘Experiência de Televisão’. UMA é a “televisão que te conhece” e continuará a oferecer a mais completa, digital e tecnologicamente avançada experiência de TV do mercado com funcionalidades como a criação de perfis e a recomendação de conteúdos.

O NOS Play, o serviço de conteúdos por subscrição mensal com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, disponíveis em HD em todos os ecrãs, foi eleito o preferido dos portugueses na categoria ‘Serviços de Conteúdos on Demand’.

Na categoria de Internet a NOS também se distinguiu. As soluções POWER Wi-Fi, que permitem aos clientes ter a melhor cobertura de net em todo a casa, independentemente da área, tipo de casa ou número de equipamentos ligados, venceu o Produto do Ano na categoria ‘Soluções de Cobertura de Internet em Casa’.

Já a App NOS TV destaca-se com um duplo reconhecimento. Não só foi distinguida como Produto do Ano na categoria ‘Experiência de Televisão fora de Casa’, como conquistou a preferência dos portugueses na Escolha do Consumidor 2019. Concebida e desenvolvida de raiz pela área NOS Inovação, esta app permite aceder, de forma fácil e intuitiva, aos conteúdos da TV de casa em multidevice, onde quer que se esteja.

Selos aqui

Sobre o ‘Produto do Ano’

O Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing e Inovação é uma certificação de inovação de novos produtos realizada anualmente e atribuída exclusivamente pelos consumidores, por voto direto, através de um estudo de mercado multimarca independente. As candidaturas são avaliadas por um Comité constituído por profissionais da indústria, marketing e da distribuição e o questionário é feito a mais de 2.200 indivíduos residentes em Portugal Continental, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos e de ambos os sexos. Os consumidores elegem o Produto do Ano com base na novidade do produto, nível de utilização e nível de satisfação. A organização do Produto do Ano está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Perú e China, sendo em Portugal uma iniciativa da Peres & Partners.

Sobre a ‘Escolha do Consumidor’

O Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – Consumer Choice avalia, desde 2012, a satisfação do consumidor com produtos e serviços, bem como a sua intenção de compra, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam ao product mapping efetivo, conduzindo o seu resultado às “Escolhas do consumidor” em diversos segmentos e mercado.

A “Escolha do Consumidor” incide sobre todo o universo de produtos e serviços disponíveis no mercado, independentemente do seu canal de distribuição, forma física ou jurídica, visando o cálculo de um índice de satisfação e aceitabilidade, com representatividade nacional.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional