‘A OPTIMUS DÁ’ SMS grátis para todas as redes

No âmbito da campanha ‘A Optimus Dá’, no próximo domingo, dia 1 de julho, a Optimus volta a surpreender os seus clientes com mais uma oferta exclusiva. Desta vez a operadora oferecerá SMS grátis para todas as redes nacionais.

Sem necessidade de qualquer adesão ou subscrição, ao longo de todo o dia de domingo, os clientes Optimus poderão enviar SMS para qualquer rede, que a operadora da Sonaecom não descontará do saldo ou cobrará na próxima fatura. Esta oferta estende-se a todos os clientes Optimus, particulares e empresariais.

A campanha ‘A Optimus Dá’ iniciou as suas promoções no passado dia 17 de junho. Na altura a operadora ofereceu a todos os seus clientes, as chamadas realizadas para a rede Optimus e fixa.

‘A Optimus Dá’ é uma campanha da Optimus que se prolongará durante os próximos meses e que regularmente materializa o compromisso da Optimus em oferecer sempre mais e melhor serviço aos seus clientes, promovendo conjunto de ofertas transversais a todos os seus produtos e serviços.

O principal objetivo da campanha é dar vantagens exclusivas aos clientes Optimus, sem contrapartidas ou esforços adicionais, numa altura em que as exigências do contexto económico e social exigem que as empresas estejam mais próximas dos seus clientes e das suas necessidades.

O que nos liga é Optimus

João Santos Pereira

Director de Contas