’A VIDA DEPOIS DE YANG’, UM FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA QUE EXPLORA O FUTURO E A EXISTÊNCIA HUMANA, COM COLIN FARRELL NO PRINCIPAL PAPEL

Do realizador sul-coreano Kogonada

Com Colin Farrell no papel principal, ‘A Vida Depois de Yang’, do realizador sul-coreano Kogonada (‘Columbus’, 2017), é um comovente drama de ficção científica onde, num futuro próximo, uma família enfrenta questões de amor, ligação e perda. Uma história sobre andróides, inteligência artificial e humanismo para ver nos cinemas a 12 de maio.
de uma forma intimista e filosófica.
Em ‘A Vida Depois de Yang’, quando o companheiro querido da sua filha – um android chamado Yang – se avaria, Jake (Colin Farrell) procura uma forma de o reparar. Durante esse processo, Jake descobre que estava a perder momentos importantes da sua vida e volta a reconectar-se com a mulher (Jodie Turner-Smith) e filha, encurtando distâncias que desconhecia existirem.

A Vida Depois de Yang’ é uma adaptação do conto 'Dizendo adeus a Yang', do escritor americano Alexander Weinstein e  marca uma evolução na jornada artística de Kogonada,  mergulhando na vida dos personagens com alguma precisão e empatia, ao centrar-se nas relações familiares de forma intimista. Com Collin Farrel a assumir um papel melancólico e complexo, o filme coloca-nos perante um dilema importante, ao confrontar-nos com o potêncial desaparecimento da fonteira entre seres humanos e andróides.

‘A Vida Depois De Yang’ teve a sua estreia durante a 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes e chega a 12 de maio aos cinemas nacionais.

Sinopse:
Quando o companheiro querido da sua filha – um android chamado Yang – se avaria, Jake (Colin Farrell) procura uma forma de o reparar. Durante esse processo, Jake descobre que estava a perder momentos importantes da sua vida e volta a reconectar-se com a mulher (Jodie Turner-Smith) e filha, encurtando distâncias que desconhecia existirem.
Género:                                              Sci-fi/Drama
Elenco:                                                 Colin Farrell, Jodie Turner-Smith, Malea Emma Tjandrawidjaja
Realização:                                         Kogonada
Argumento:                                       Kogonada & Alexander Weinstein

Links: Trailer | Materiais

A 12 DE MAIO NOS CINEMAS
#AVidaDepoisDeYang

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional