AÇÃO E MISTÉRIO EM ‘PERSEGUIÇÃO’, COM GERARD BUTLER NO PAPEL PRINCIPAL

Filme de Brian Goodman estreia esta semana nos cinemas

Gerard Butler assume o papel principal em ‘PERSEGUIÇÃO’, o thriller de ação e mistério do realizador Brian Goodman (‘Borboleta Negra’ e ‘As Teias do Crime’), que chega aos cinemas esta quinta-feira, dia 30 de junho.

Em ‘PERSEGUIÇÃO’ Will Spann (Gerard Butler) leva de carro Lisa (Jaimie Alexander), prestes a ser sua ex-mulher, a casa dos pais quando, de forma misteriosa, ela desaparece numa bomba de gasolina. Desesperado para a encontrar, Will recorre à polícia, que não só não o ajuda como desconfia dele. Determinado a encontrar Lisa a qualquer custo, Will mergulha no submundo da cidade enquanto foge das autoridades nesta corrida angustiante contra o tempo.

Escrito pelo argumentista e produtor Marc Frydman, ‘PERSEGUIÇÃO’ conta ainda no elenco principal com a atriz norte-americana Jaimie Alexander (‘Thor: O Mundo das Trevas’, 2013) e com Russell Hursby (‘Creed II’, 2018).

‘PERSEGUIÇÃO’, um filme acelerado que conta a história de como circunstâncias de desespero podem levar a medidas radicais, e de como não há limites quando se trata de salvar quem amamos. Nos cinemas nacionais a partir de 30 de junho.

Sinopse
Will Spann (Gerard Butler) leva de carro Lisa (Jaimie Alexander), prestes a ser sua ex-mulher, a casa dos pais quando, de forma misteriosa, ela desaparece numa bomba de gasolina. Desesperado para a encontrar, Will recorre à Polícia, que não só não o ajuda como desconfia dele. Determinado a encontrar Lisa a qualquer custo, Will mergulha no submundo da cidade enquanto foge das autoridades nesta corrida angustiante contra o tempo.

Género: Thriller, Acção, Mistério
Elenco: Gerard Butler, Jaimie Alexander, Russel Hursby
Realização: Brian Goodman
Argumento: Marc Frydman

Links: Trailer | Materiais

A 30 DE JUNHO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional