Amazon Prime Video agora disponível na UMA TV 4K da NOS

O serviço de conteúdos em streaming Amazon Prime Video chega à NOS. Os clientes do serviço UMA TV que subscrevam o Amazon Prime Video podem agora assistir às séries e filmes da Amazon e Amazon Originals com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K.

Populares em todo o mundo, os conteúdos originais da Amazon são reconhecidos pela sua qualidade e, com este lançamento, a NOS reforça a oferta de entretenimento e otimiza a melhor experiência de televisão ao integrar o serviço Amazon Prime Video na UMA TV.

Os clientes do serviço de TV UMA já têm acesso, de uma forma simples e cómoda, à App Amazon Prime Video através da área Apps do menu da box e a milhares de filmes, séries e desenhos animados deste serviço de streaming, com o detalhe, a nitidez e o realismo que só o 4K HDR permite. Refira-se que a NOS é o único operador que disponibiliza box 4K em todos os seus pacotes de TV com rede de nova geração.

Entre as séries Amazon Originals disponíveis no serviço e às quais os clientes NOS com a UMA TV 4K e subscrição Prime Video podem assistir, destacam-se:

- Na categoria de Comédia:  The Marvelous Mrs. Maisel (IMBb 8,7 - vencedor de 3 Globos de Ouro e 20 Emmys); Upload (IMDb 8,0 - do produtor de The Office, Greg Daniels) e The Grand Tour (IMDb 8,7 - Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May viajam pelo mundo ao volante dos mais recentes e espetaculares automóveis de diversos fabricantes internacionais).

- Na categoria de Ação: Tom Clancy’s Jack Ryan (IMBb 8,1 - baseado nos livros de Tom Clancy) e The Boys (IMBb 8,7 - que estreou recentemente a muito aclamada 2º temporada) e Hanna (IMBb 7,5).

- Na categoria de Fantasia: Carnival Row (IMDb 7,9 - com Orlando Bloom e Cara Delevingne) e American Gods (IMDb 7,8).

- Na categoria de Filmes: os filmes Amazon Original Borat Subsequent Moviefilm (recente sucesso mundial), Sound Of Metal e One Night In Miami (IMDb 7.8 e 7.3 – ambos candidatos a prémios), e Coming 2 America (uma das estreias mais aguardadas com Eddie Murphy).

O serviço está disponível para todos os clientes com box UMA TV 4K que, na adesão ao Amazon Prime Video, usufruem automaticamente da oferta de sete dias de experimentação e a mensalidade tem o valor de 5,99€. Para quem já é subscritor basta fazer o login na App da box.

A NOS responde, assim, a uma tendência de mercado que registou um elevado crescimento nos últimos meses. Segundo o Barómetro de Telecomunicações da Marketest, o número de portugueses que subscrevem plataformas de conteúdos de entretenimento em streaming em Portugal ultrapassa os dois milhões.

Mais detalhes sobre a subscrição do serviço Amazon Prime Video e Termos e Condições disponíveis em www.primevideo.com e www.nos.pt